About

8-6

 

 

 

Olá, somos Milena Reinert e Adelardo Cavalcanti.

 

Durante muito tempo fomos amigos. Aos poucos nossa relação, nossos sentimentos, tudo o que nos aproximava cresceu, até que nossas histórias se cruzassem e de dois caminhos passássemos a ter um só. Nessa confusão toda tivemos muitos desafios e um deles foi largar projetos, deixar para trás nossas formações, já que o Ade é formado em direito, eu em psicologia.

 

De uma máquina que ganhei para fotografar uma viagem vi despertar em mim algo que eu nem sabia que possuía. O Ade passou a me acompanhar, e muitas vezes ele chegava animado por ter encontrado uma boa locação.. aos poucos o assunto “fotografia” foi tornando-se cada dia mais frequente no nosso dia a dia, e quando me deparei, ele começou a fazer belíssimas fotos. Nossos caminhos e nossa história foi se cruzando com a de clientes que se tornaram amigos, de amigos com a mesma profissão, de tantas pessoas que nos deixaram entrar em suas vidas e nos ensinaram e ensinam demais. Foram tantas coisas em tão pouco tempo, tantas pessoas, tantos lugares.. impossível não ver a mão de Deus em tudo isso. Nessa correria fizemos cursos e faculdade de fotografia, conhecemos mais pessoas e mais histórias que nos marcaram. Nos casamos, nos mudamos, a família canina cresceu. Podemos dizer que encontramos no nosso amor, algo que amamos fazer, e é mais do que fotografar.

 

Acreditamos que a fotografia seja isso: é o amor se manifestando através das relações, são decisões sendo tomadas e passos sendo dados, ela é a junção de histórias, ela é uma oportunidade única, é a janela que nos transporta para um momento gostoso, ela é o objeto mudo que fala silenciosamente a nossa alma, é a arte que nos deixa perplexos mesmo sem entender nada sobre ela, é a nossa história cruzando com a das pessoas que fotografamos, é o amor de um casal, de uma família, é o sorriso de um vozinho, é gargalhada de uma criança, é lágrima de um noivo, é a olhada mais séria de um sogro. A fotografia é um piscar de olhos, ela é o vento mexendo os cabelos, as folhas caindo, é o por e o nascer do sol. Ela é o amor nos olhares, é uma mão calejada, é um rosto e suas expressões.

 

Reconhecemos que a vida é uma dádiva, é algo inestimável, e o tempo que temos são como nuvens que passam diante dos nossos olhos, quando o percebemos, já passou; a lágrima já caiu, as crianças cresceram, pessoas nasceram, outras partiram. Por isso somos apaixonados pela vida, pelas pessoas, pelo mundo em que vivemos. Valorizamos cada passo, cada conquista.. valorizamos as pessoas e suas marcas. Entendemos que a vida é cheia de desafios e vemos neles a oportunidade de crescermos e evoluirmos, de termos nossa consciência transformada e assim nossas atitudes são aprimoradas. 

 

Sempre dizemos aos nossos clientes que queremos ser contratados porque eles se identificam, acima de tudo, conosco, e depois pelo o que oferecemos através do nosso olhar. Sabemos que os clientes e as pessoas que acompanham nosso trabalho, (assim como nós) dependem da economia do lugar onde vivem, muitas vezes até mesmo de pessoas que as ajudarão a realizar seus sonhos, e pode ser que já tenhamos deixado de fotografar um casamento por estar acima do orçamento dos noivos, ou até mesmo abaixo. Embora esse fator seja importante, no final das contas o que mais desejamos é ser escolhidos por quem somos diante de nossos clientes, pelo que nossa fotografia estimula neles e pelo modo como nos relacionamos. 

 

Há algum tempo pensamos que poderíamos ser um grande studio, que poderíamos cobrir diversos trabalhos ao mesmo tempo. Pensamos muito, demos tempo ao tempo e tivemos a certeza de que queremos fazer algo com excelência, em que podemos acompanhar todas as etapas do processo que envolvem esse trabalho. E assim, apenas nós dois, cuidamos de tudo: desde o simples fato de responder um email, passando pela fotografia, seus processos de edição e pós edição.

 

Queremos apresentar uma marca sólida, fruto de um trabalho de qualidade, com capacitação, técnica e equipamentos de ponta; mas acima de tudo que tem como ferramenta central a relação pessoal com nossos clientes.

Desejamos que através do nosso olhar você possa ver além,

Com carinho,

Milena Reinert

 

 

Não fazemos uma foto apenas com uma câmera;
ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos,
os filmes que vimos, as músicas que ouvimos,
as pessoas que amamos.
Ansel Adams.